Seja bem-vindo
Itacaré ,07/12/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia embarga som de paredão em antigo estádio em Ubaitaba

Perturbação sonora no antigo Estádio de Futebol gera intervenção policial em Ubaitaba.

Fonte: Tribuna da Região.
Polícia embarga som de paredão em antigo estádio em Ubaitaba Som de paredão em todo volume foi embargado pela PM - Foto: Tribuna da Região.
Publicidade

Um estrondoso som de paredão ecoou a plenos pulmões no antigo estádio de futebol na manhã deste sábado (18), mas teve sua festa abruptamente encerrada pela intervenção policial, motivada por reclamações dos moradores da Rua Álvaro Silva, incomodados com o ensurdecedor barulho.

De acordo com informações obtidas, o sistema de som foi instalado por um grupo de manifestantes composto por meia dúzia de pessoas, que, durante uma partida de futebol, buscavam chamar a atenção do poder público para as obras do novo estádio. O ato contornou a presença destacada da vereadora de oposição Suza Ribeiro.

Uma fonte do governo municipal revelou que a licitação para o início das obras do novo estádio já foi realizada, e os recursos necessários também já estão disponíveis. Este episódio, entretanto, lançou uma sombra sobre o processo, evidenciando a necessidade de equilibrar as demandas sociais com o respeito ao espaço e à tranquilidade dos cidadãos locais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.